Próximo de renovar, João Paulo torce por chance ao lado de Luis Fabiano

Vice-campeão do Prêmio Gessé do Globo Esporte por ter feito um gol olímpico contra o Atlético-MG, João Paulo foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O desempenho chamou a atenção dos rivais, mas o São Paulo já se mexe para manter o atacante no Morumbi. Em visita ao Globo Esporte desta sexta-feira, o jogador de 18 anos se mostrou confiante no acerto.

– A situação é boa. A gente está conversando, entrando em acordo e está tudo certo. Acho que vou permanecer no São Paulo – disse João Paulo, que deve se reunir com a diretoria tricolor ainda nesta semana para selar o acordo. Seu contrato com o clube encerrou-se dia 25, e tanto Corinthians quanto Palmeiras chegaram a procurá-lo.

Com sete gols na Copinha, o camisa 9 do São Paulo foi foi vice-artilheiro do torneio júnior, mas ainda não tem perspectiva de subir para o time profissional. Na equipe de Muricy Ramalho, a concorrência no ataque é grande, com nomes de peso como Luis Fabiano, Alan Kardec e Alexandre Pato.

– Não vou negar que tenho expectativa (de ser aproveitado no time principal agora). Todo jogador que disputou a Copinha tem. Acho difícil por ter grandes jogadores na minha posição, os melhores do Brasil. Mas a esperança é a última que morre, então vou acreditar sempre – declarou o jogador, que, apesar do apelido de Hulk, descarta semelhanças com o atacante do Zenit e usa Luis Fabiano como inspiração.

– O Luis Fabiano é um ídolo para mim. Nas redes sociais, ele sempre dava apoio para nossa equipe, me parabenizava pela Copinha. Me espelho nele.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*