Provável titular, Centurión se destaca entre reservas e faz gol em jogo-treino

Centurión foi o destaque do São Paulo no jogo-treino contra o Nacional nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Um dia depois da derrota no clássico contra o Corinthians, pela Taça Libertadores, o argentino fez o único gol do time reserva na vitória por 1 a 0.

Desfalque na estreia diante do rival, ele também está fora do confronto com o Danubio, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O atleta está suspenso, pois foi expulso no duelo entre Racing e Lanús, pela Sul-Americana de 2013, quando pegou duas partidas de gancho.

Apesar disso, o argentino provavelmente será titular da equipe para enfrentar o Audax, neste sábado, às 17h, na volta do time ao Morumbi, pelo Paulistão. O gramado da casa do Tricolor estava em reforma e agora ficou pronto para receber o time pela primeira vez na temporada.

Sob os olhares do técnico Muricy Ramalho, os reservas do São Paulo atuaram no jogo treino com: Denis; Auro, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión; Jonathan Cafu e Alexandre Pato. Depois, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Ewandro e Ademilson entraram nos lugares de Lucão, Edson Silva, Boschilia e Cafu.

Centurión fez seu gol após cruzamento rasteiro da direita de Cafu. O argentino ainda fez outra boa jogada abrindo espaço pelo meio, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Na estreia contra o Bragantino, no último sábado, quando o Tricolor goleou por 5 a 0, ele encheu a torcida de expectativa com um gol, uma assistência e boa atuação.

Ao mesmo tempo em que os reservas fizeram jogo-treino com o Audax, os titulares diante do Corinthians correram no gramado. Depois, eles realizaram trabalho regenerativo na piscina e só devem voltar a trabalhar com bola nesta sexta-feira.

O São Paulo é o líder do Grupo 1 do Paulistão, com 13 pontos, e tem uma derrota no Grupo 2 da Libertadores, que também inclui Corinthians, Danubio e San Lorenzo (Argentina).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*