Pronto para a Sul-Americana, Boschilia curte dia de herói no São Paulo

Muricy Ramalho costuma dizer que os jogadores se escalam sozinhos no São Paulo. Seguindo essa filosofia, ele terá de abrir os olhos para a ascensão do garoto Boschilia, herói do Tricolor no último domingo na Arena Pantanal, em Cuiabá. O meia marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos e classificou o time para a Copa Libertadores de 2015.

– É uma emoção única. Marcar o gol no clássico que resultou na nossa classificação para a Libertadores me deixou muito feliz. Foi um gol importante pela vitória e, principalmente, pela vaga na Libertadores – destacou o jovem, de apenas 18 anos de idade.

O tento no San-São foi o segundo de Boschilia em menos de um ano como profissional. Antes, já havia marcado no triunfo por 3 a 2 sobre o Huachipato (CHI) nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O torneio continental, inclusive, é a próxima meta do camisa 35, que se coloca à disposição de Muricy para a vaga dos lesionados Alan Kardec e Alexandre Pato na segunda semifinal contra o Atlético Nacional (COL), às 22h de quarta-feira.

– Estou trabalhando todos os dias para, quando aparecer a oportunidade, dar o meu melhor como hoje. E para quarta-feira não será diferente. O Muricy sempre deixa claro que conta com todos os jogadores. Por isso, estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível caso ele precise de mim – projetou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pronto para a Sul-Americana, Boschilia curte dia de herói no São Paulo

  1. Esquece Boschilia, esse TREINEIRO não gosta de jogadores jovens, só de medalhões para ele não ter trabalho.

    Ele engana os que não entendem PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, mas os que entendem sabe que ele é enganador.

    Demorou 7 meses para ver que seu esquema de videogame que afundou o time no paulista e na copa do Brasil. Depois de tomar um ESPORRO, teve que mudar a merda e reforçar o meio de campo com o Denilson de volante e não seu amor o Maicon improvisado.

    TÉCNICO FRACO, FRACO, ENGANADOR E QUE NÃO GOSTA DE JOGADORES JOVENS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*