Promoção funciona e São Paulo vende 40 mil ingressos antecipados

O São Paulo tem mais quatro jogos a fazer no Morumbi neste Campeonato Brasileiro. E diante da necessidade de fugir da zona de rebaixamento, a diretoria resolveu colocar todos os ingressos ara as partidas em casa em promoção até o fim da competição. E a resposta já será vista neste sábado, às 17 horas. Segundo o clube, até a noite da véspera do confronto com a Ponte Preta, 40 mil entradas foram comercializadas antecipadamente.

A tendência é que a torcida tricolor não bata os recodes desta temporada, mas, os isso não impede que os mais otimistas ainda prefiram esperar até o anúncio do público total já no segundo tempo do duelo com a Macaca.

Além da empolgação com a vitória de virada em cima do Fluminense, que encerrou um jejum de cinco jogos e descolou o time da zona de rebaixamento, o são-paulino também aproveita o fato do preço dos ingressos estar mais baixo do que nunca neste ano. Crianças até sete anos terão gratuidade, todas as arquibancadas custarão apenas R$ 10,00, valor igual ao do camarote para sócios. O setor mais caro, com direito a buffet, agora sai por R$ 80,00.

O ingresso para todas as arquibancadas do Morumbi custarão R$ 10,00 até o fim do Brasileirão (Foto: Marcelo Ferrelli/GazetaPress)
O ingresso para todas as arquibancadas do Morumbi custarão R$ 10,00 até o fim do Brasileirão (Foto: Marcelo Ferrelli/GazetaPress)

Em um Brasileirão que o São Paulo tem apenas a sétima melhor média de público, o duelo com a Chapecoense, dia 31 de julho, foi o que registrou o Morumbi mais cheio, com 54.996 pagantes. O recorde do Cícero Pompeu de Toledo em 2016, no entanto, marca 61.766, diante do Atlético Nacional, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América.

Para os supersticiosos, vale destacar que o Tricolor acabou não vencendo nenhum desdes dois jogos. Apenas arrancou um empate contra o time de Chapecó em 2 a 2 depois do adversário abrir dois gols de vantagem, e acabou sendo derrotado pelos colombianos por 2 a 0, o que complicou sua ideia de ir à final. Além da Ponte, neste sábado, o São ainda receberá Corinthians, Grêmio e Santa Cruz no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Promoção funciona e São Paulo vende 40 mil ingressos antecipados

  1. O São Paulo é o único time grande da cidade que pode se dar ao luxo de vender ingressos baratos: seu estádio já está pago, se mantém com suas próprias receitas e as rendas não precisam ser divididas com “parceiros”.

    Minha opinião é de que uma grande parcela do estádio (talvez as arquibancadas atrás dos gols) deveria SEMPRE ter ingressos a preços populares. Tipo R$ 10 mesmo. Num jogo mais importante, o preço poderia subir, mas nunca, em hipótese alguma, acima de R$ 40,00. É uma oportunidade ímpar de fidelizar torcedores jovens e massificar a torcida. Isso é garantia de receitas no futuro. Sem contar o ganho esportivo de se jogar com o estádio cheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*