Promessa de Morumbi lotado anima o São Paulo para duelo contra a Chape

A promessa é de Morumbi lotado para o duelo do São Paulo contra a Chapecoense, às 11h, neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Cenário perfeito para a recuperação do Tricolor. Com 22 pontos, na nona colocação, a equipe do técnico Edgardo Bauza tenta se aproximar da zona de classificação à Libertadores, o G-4.

Para tanto, o São Paulo terá de quebrar um pequeno jejum. Em duas partidas contra o time catarinense em casa, o Tricolor não venceu: perdeu em 2014 e empatou em 2015.

Há dois jogos sem vencer, Edgardo Bauza aposta em dois jogadores. O primeiro deles é Kelvin, que após ter retornado ao time na partida contra o Grêmio, recupera sua condição de titular. Ele havia ficado um mês parado por conta de lesão muscular na coxa esquerda.

O outro é Centurión. De malas prontas para o Boca Juniors, ele atuará como falso centroavante, já que Gilberto foi vetado pelo departamento médico. O atacante tem tudo para se transferir para o time argentino na próxima semana.

Centurión São Paulo (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)Centurión pode fazer sua despedida no Morumbi
(Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)

São duas também as novidades. Na lateral esquerda, Carlinhos fica com a vaga de Mena, que foi expulso na última partida e tem de cumprir suspensão automática. No meio-campo, Hudson, que não enfrentou o Grêmio porque estava punido pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time na vaga de Wesley, que ficará como opção no banco de reservas.

A equipe vai jogar no esquema 4-2-3-1, com Bruno e Carlinhos nas laterais, Maicon e Lugano na zaga e Hudson e Thiago Mendes como volantes. A linha ofensiva é formada por Kelvin aberto pela direita, Cueva centralizado pelo meio e Michel Bastos na esquerda, com Centurión se movimentando como referência e também abrindo espaço para a chegada dos companheiros.

O torcedor que for ao Morumbi na manhã deste domingo também terá a oportunidade de ver um jogo do time sub-20. Depois da partida do Brasileirão, o São Paulo recebe o XV de Piracicaba, pela Copa Paulista.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión
Desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington e Gilberto (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Belletti)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*