Projeções da Libertadores

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui fazemos novas projeções da Libertadores. Já temos um confronto confirmado: Boca Juniors x River Plate. Também já é possível deduzir alguns confrontos. Abaixo as projeções, tendo por base resultados que julgamos naturais na última rodada, semana que vem. E nesse caso partimos do princípio que o São Paulo vai ganhar do Corinthians:

 

Boca Juniors x River Plate

Tigres x Atlético-MG

Corinthians x Guarani

Internacional x Montevideo Wanderers

Racing x Huracan

Santa Fé x Estudiantes

Cruzeiro x Emelec

Atlético Nacional x São Paulo

 

Em caso de empate entre São Paulo e Corinthians, e mantendo os demais prognósticos, o São Paulo jogaria contra o Cruzeiro. Claro, em caso de empate, desde que o San Lorenzo não ganhe por quatro gols de diferença do Danúbio.

Hoje os cruzamentos são estes:
Boca Juniors x River Plate

Tigres x x Libertad

Corinthians x Cruzeiro

Racing x The Strongest

Internacional x Colo Colo

Santa Fe x Guarani

Universitário Sucre x São Paulo

Atlético Nacional x Montevideo Wanders

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Projeções da Libertadores

  1. Tanto o jogo contra as sereias e contra as galinhas serao complicados, analiso por tudo que o sao paulo vem jogando desde o começo, ontem foi um exemplo classico de como o nosso time mesmo com muricy e com o milton sao mal escalados e vemos um time sem interesse, sem vontade, por sorte no segundo tempo dos 20 minutos finais o time acordou e pelo menos na raça ganhou, mas é inadimissivel um time entrar para jogar uma partida tao importante e entrar mole, entrar como falaram na tv o sao paulo entrou como um time amador do uruguaio.
    O que todo sao paulino de verdade teme é que as escalacoes estao sendo muito equivocadas, escalar Paulo Miranda de zagueiro é pedir para perder o jogo, escalar o Hudson de lateral improvisado é desperdiçar jogador na posicao errada, continuar insistindo em Denilson e Souza no meio, percebe-se que sao fracos em todos os quisitos.
    Domingo quando vermos a escalacao ja vai dar para dizer se vai ser sufoco e se perderemos.

  2. Como ja foi dito aqui o SLO fara todos os gols que precisar contra o Danubio, então jogadores do São Paulo FC, só resta uma coisa que é, ganhar, ganhar, ganhar ou ganhar, entenderam.
    Pelo amor de Deus NÃO AMARELEM NOVAMNTE.

  3. Acredito na vitória do SPFC na quarta também, mas para isso teremos de fazer o melhor jogo do ano, pois os gambás já estarão classificados e jogará folgado, ou seja vai jogar só para desclassificar o SPFC. Outro fator importante são os jogos do final de semana, se o SPFC ganhar do Santos…..já era para os gambás….caso contrario….será complicado. Acho que os gambas perderão para o Palmeiras.

    • Também acredito na vitória, mas precisamos saber se alguns jogadores do elenco também acreditam na vitória, afinal, são eles que entram em campo. Pela nossa camisa e história eu tenho certeza da vitória domingo e quarta-feira, acho que é uma boa hora para virar essa página negra da nossa história!!!

  4. Não acredito que o time da marginal tenha facilitado para o San Lorenzo… o time deles que é uma draga de ruim mesmo! rs rs rs Avante Tricolor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*