Programação do São Paulo prevê ida à Disney e a restaurante brasileiro

O elenco do São Paulo está em Orlando, nos Estados Unidos, realizando uma temporada de treinos durante a Copa. Como as atividades têm sido puxadas, a comissão técnica reservou alguns momentos de lazer para os jogadores na cidade americana.

O principal deles está marcado para a próxima segunda-feira, com uma visita a um dos parques da Disney, que ainda não foi definido. Já houve a liberação da empresa e o grupo todo deve conhecer uma das principais atrações do complexo. A data ainda pode ser alterada, já que o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra Camarões, será no mesmo dia.

Outro passeio do elenco do Tricolor será a um restaurante brasileiro de Orlando. A intenção é dividir o grupo em dois para esse passeio.

A primeira saída coletiva dos jogadores do hotel será na manhã desta quinta-feira, quando a equipe fará um treinamento dentro da Disney, em um dos campos ao lado do estádio do amistoso de sexta-feira, contra o Orlando City.

Treinando diariamente em dois períodos, os atletas do São Paulo têm ficado pouco fora do Omni Resort at Championsgate, onde a equipe está hospedada, sobretudo pelo cansaço provocado pelas atividades.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Programação do São Paulo prevê ida à Disney e a restaurante brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*