Problema no joelho pode tirar Maicon da partida contra o Chapecoense

O volante Maicon virou a grande preocupação do São Paulo para a partida contra a Chapecoense, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador tem uma tendinite no joelho esquerdo e ainda precisa de uma avaliação do departamento médico para saber se tem condições de atuar.

Maicon foi substituído por Denilson no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, quarta-feira, em Salvador. Assim que deixou o gramado, o meio-campista passou a fazer tratamento com gelo no local. O jogador se reapresentará com o grupo nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, e dará continuidade ao processo.

Muricy Ramalho só deverá saber se poderá contar com o jogador no sábado. Caso o atleta seja vetado, Denilson, que não teve uma boa atuação em Salvador, deve ficar com a vaga ao lado de Souza. Muricy, aliás, está preocupado com o cansaço do time após a partida no Nordeste. Segundo o treinador, o pouco tempo de recuperação pode atrapalhar o rendimento do time na próxima rodada.

– Vamos analisar com calma. Não é fácil jogar sábado novamente, ainda mais porque tivemos de viajar novamente. É preciso ter muito cuidado para não perder ninguém – disse.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Problema no joelho pode tirar Maicon da partida contra o Chapecoense

    • Deixe as coisas acontecerem. De-repente, no sábado, o time volta a jogar tão bem e o choro vai ficar registrado como uma possível “muleta”. Ninguém precisa disso. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*