Primeiro treino de Ricardo Gomes no CT tem jogo-treino e gol caixote

O São Paulo iniciou uma nova era nesta terça-feira. Após seis anos, Ricardo Gomes voltou a comandar um treino no CT da Barra Funda, na Capital paulista. Depois de um trabalho na academia, o elenco tricolor foi reunido em um dos campos para a apresentação do novo técnico. André Jardine, que dirigiu o time nos dois últimos jogos, participou da conversa, assim como o presidente Leco e toda a cúpula do futebol do clube. Em seguida, foi hora de ver a bola rolar.

No campo principal, os reservas fizeram um jogo-treino com a equipe Sub-19 do São Paulo. O novo comandante ficou o tempo todo à beira do gramado, apenas acompanhando, entre uma palavra e outra com Jardine e próximo aos dirigentes.

O time formado por: Léo; Bruno, Lugano, Lucão e Carlinhos; Wesley, Arthur, Luiz Araújo, Daniel e Michel Bastos; Gilberto acabou perdendo por 1 a 0. O zagueiro uruguaio deixou a atividade no intervalo e deu lugar a Rodrigo, atleta da base.

Enquanto isso, os titulares, no campo anexo, trabalharam com ‘gols caixotes’ em um mini-campo que se limitava apenas a fincar dentro da área. Thiago Mendes, que está suspenso da partida contra o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre, por ter acumulado o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, fez todo o trabalho junto ao time principal.

Para finalizar, todos os atletas fizeram os tradicionais alongamentos e rumaram para os vestiários do CT. A partir desta quarta-feira, Ricardo Gomes deve começar a esboçar o time que terá a missão de buscar a reação no Beira Rio, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*