Primeiro lote da nova camisa do São Paulo se esgota em 24 horas

A polêmica camisa usada pelo São Paulo na partida contra o Penapolense, domingo, no Morumbi, tem sido um sucesso de vendas – isso de acordo com o clube e a fornecedora de material esportivo. Segundo informações do Tricolor e da Penalty, as 25 mil peças produzidas “foram rapidamente absorvidas pelas lojas de todo o Brasil, esgotando todo o lote oferecido pela fornecedora são-paulina”.

O novo uniforme é todo vermelho, simbolizando “a cor da raça”, mote escolhido pelo departamento de marketing para celebrar o fim da nova obra do Morumbi, que passou a ter todas as cadeiras na cor vermelha.

O goleiro Rogério Ceni aprovou a nova camisa:

– Achei lindíssima, das camisas alternativas que usei ao longo da minha carreira foi a camisa mais charmosa, mais fantástica que lançamos, e até gostaria muito de poder continuar usando essa camisa no decorrer dos jogos. Achei uma grande iniciativa da diretoria de marketing, é uma camisa que vai vender muito, com uma qualidade de tecido bem diferente, comparável às camisas europeias – disse o capitão do Tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

Com a crescente procura, o São Paulo e a Penalty já cogitam produzir rapidamente um novo lote do produto, para atender à demanda dos são-paulinos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*