1ª fase do Paulista chega ao fim: veja como fica o mata-mata e quem cai

Com o fim da primeira fase do Paulistão, os confrontos das quartas de final e os rebaixados ficaram definidos. Os classificados são: Palmeiras, Corinthians, Santos, Ponte Preta, São Paulo, Linense, Botafogo e Novorizontino. Audax e São Bernardo estão rebaixados.

Veja como fica o mata-mata:

Corinthians x Botafogo
São Paulo x Linense
Palmeiras x Novorizontino
Santos x Ponte Preta

Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos. Por isso, terão a vantagem de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa. Esse é a única vantagem dos líderes. Se ocorrer empate no saldo de gols, o duelo será definido nos pênaltis.

Os pontos da primeira fase continuarão sendo somados para se definir quem terá vantagem nas semifinais e finais. Nas semis, o time com mais pontos enfrenta o classificado com menos pontos. O segundo pega o terceiro.

Datas e horários das partidas das quartas de final serão divulgados nesta quinta-feira, às 11h, em congresso técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “1ª fase do Paulista chega ao fim: veja como fica o mata-mata e quem cai

  1. O que a cachaça faz…
    Um time tão organizado tinha que botar um cachaceiro para tomar conta. Vejam no que deu. A “mardita” faz isso com um homem; imagine com o Vampeta! Só podia dar merda. Vamos ver suas explicações para tamanho vexame: será que ele vai confirmar que esteve bêbado em todo esse tempo do paulistinha só pela alegria de ter vencido o S.Paulo?

  2. QUERO DEIXAR AQUI OS PARABENS PRO VAMPETA PELO QUEDA DO SEU TIME. PEDE PRA ELE JOGAR PETALAS DE ROSAS NEGRAS AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM POUCO DE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO SÃO PAULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*