Prestes a estrear pelo profissional, garoto do São Paulo ‘muda de nome’

Uma das esperanças da categoria de base do São Paulo, o volante João Felipe agora será chamado por João Schmidt. A troca deve acontecer já no jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi, mas existe a possibilidade de a camisa com a nova nomenclatura não ficar pronta a tempo.

A decisão foi tomada nesta terça-feira. O principal motivo é a semelhança com o zagueiro João Filipe, o que pode gerar confusão em transmissões, principalmente pelo rádio.

 

Com 19 anos, o camisa 36 ainda não teve a oportunidade de estrear pelo profissional. No entanto, com Ney Franco no comando, as chances aumentam. O garoto esteve com o treinador em torneios recentes da Seleção sub-20 e foi até capitão do time. Por ser canhoto, ele tem uma característica um pouco diferente dos demais atletas.

Recentemente e por motivos distintos, outros jogadores do clube mudaram de nome. Lucas era Marcelinho, Willian José chegou como apenas Willian, Edson Ratinho se transformou em Edson Ramos e Cortez foi apresentado como Cortês.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*