Prestes a completar 100 jogos no retorno, Muricy confirma titulares

Invicto no Campeonato Paulista de 2015, o Tricolor vai com força máxima para Rio Claro em busca da manutenção da liderança do Grupo A. E quem garante é o técnico Muricy Ramalho, que diante do clube do interior fará o seu centésimo jogo no comando do time são-paulino após o seu retorno – até aqui, na volta, o treinador detém na 53 vitórias, 21 empates e 25 derrotas.

Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador confirmou que dará mais uma oportunidade para o time principal afinar o entrosamento. Embalado após as goleadas sobre Audax e Danubio-URU, ambas por 4 a 0, o São Paulo poderá apostar mais uma vez na boa fase do sistema ofensivo.

“Nosso time está marcando muitos gols, mostra que está bom do meio para frente. O resto é questão de acertar, ainda estamos no começo da temporada. Por isso, vamos repetir o time mais uma vez, porque nosso próximo jogo será somente no outro final de semana. Então, os atletas terão tempo para se recuperar fisicamente”, revelou Muricy, que retornou ao clube no dia 12 de setembro de 2013, na vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0.

A única dúvida do comandante, no entanto, é no sistema defensivo. Sem saber se ainda terá os zagueiros Dória (dores no tornozelo direito) e Rafael Toloi (dores musculares na coxa esquerda) à disposição, já que a dupla ficou entregue aos cuidados do REFFIS e não participou das atividades desta manhã, o técnico poderá apostar nas entradas de Lucão e Edson Silva no sistema defensivo.

“Dória é difícil jogar. Tem um problema no tornozelo e fará um exame. O Toloi é mais dor muscular. Alguns atletas ainda estão reclamando do desgaste da partida contra os uruguaios (4 x 0 sobre o Danubio). Mas o jogo de domingo é importante, porque precisamos usar quem estiver inteiro”, explicou Muricy, que no duelo da Copa Bridgestone Libertadores conquistou a sua 250ª vitória à frente do São Paulo no geral – além de 122 empates e 91 derrotas em 463 jogos.

Dessa forma, seguindo a formação utilizada pelo treinador nas atividades desta sexta, a equipe são-paulina deverá encarar o Rio Claro no confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi (Lucão), Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Vale lembrar que após encarar o clube do interior, o São Paulo entrará em campo novamente apenas no próximo domingo (8), quando medirá forças contra o Corinthians pelo Estadual. Até aqui, o Tricolor detém cinco vitórias e apenas um empate no torneio.

 

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Prestes a completar 100 jogos no retorno, Muricy confirma titulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*