Pressionado no Brasileiro, São Paulo chega a Porto Alegre com frio e chuva

Com frio e chuva, a delegação do São Paulo desembarcou por volta das 19h deste sábado em Porto Alegre, palco da partida deste domingo, contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio Beira-Rio e coloca frente a frente duas equipes que não fazem boa campanha na competição.

O Tricolor vem de derrota por 1 a 0 para o Botafogo e promoverá a estreia do técnico Ricardo Gomes, que chegou para ser o substituto de Edgardo Bauza. Após uma semana de trabalho, ele já modificou o jeito da equipe atuar e ainda promoverá a volta de Michel Bastos ao time. O camisa 7 não havia atuado nos últimos dois jogos para aprimorar sua forma física.

Na chegada ao hotel em Porto Alegre, os jogadores tiraram fotos com alguns sócios-torcedores presentes e depois subiram para o restaurante para jantar e assistir ao restante da decisão do futebol masculino olímpico – o Brasil venceu a Alemanha nos pênaltis por 5 a 4 e conquistou a inédita medalha de ouro. Pela programação divulgada pelo clube, os atletas não tem nem obrigação de descer para o café da manhã neste domingo. Se quiserem descansar, podem ficar nos seus quartos até a hora do almoço.

O São Paulo precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro porque abriu a rodada apenas cinco pontos à frente do Figueirense, primeiro time integrante da zona de rebaixamento da competição. Dos últimos sete jogos, a equipe venceu apenas um e tem fraco aproveitamento principalmente jogando no estádio do Morumbi.

Próximo adversário: Internacional
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson Michel Bastos e Cueva; Chavez
Pendurados: Carlinhos, Lugano, Maicon e Wesley
Desfalques: Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Junior (FIFA-PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE (Recife), CE, MA, PA (menos Santarém) e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere (com Luiz Alano e Mário Marcos)

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pressionado no Brasileiro, São Paulo chega a Porto Alegre com frio e chuva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*