Presidentes de Tricolor e Corinthians cochilam durante evento em SP

Primeiros presidentes a ter a palavra durante o lançamento do “Movimento por um Futebol Melhor”, Juvenal Juvêncio e Mário Gobbi foram vencidos pelo cansaço. Os mandatários de São Paulo e Corinthians cochilaram em vários momentos durante os discursos dos outros 13 representantes de clubes que participam do projeto.

Juvenal Juvêncio e Mario Gobbi dormem durante evento em São Paulo (Foto: Leandro Canônico)Juvenal Juvêncio e Mario Gobbi dormem durante evento em São Paulo (Foto: Leandro Canônico)

O presidente do São Paulo inaugurou os discursos depois da apresentação dos presidentes das nove empresas parceiras do projeto. Anunciado pelo narrador Galvão Bueno, da TV Globo, como dono de personalidade irreverente, Juvenal arrancou risos da platéia com a sua calorosa apresentação.

– Esse projeto é tão grandioso quanto simples. O Brasil é um país de pessoas sofridas, de mãos calosas, dos moradores dos morros e das palafitas. Todos serão beneficiados com esse projeto – declarou o mandatário do time tricolor.

Logo na sequência, Mário Gobbi foi chamado por Galvão Bueno, que relembrou o título mundial conquistado recentemente pelo Corinthians no Japão.

– Eu tenho certeza que o movimento, se tiver êxito, fará com que tenhamos aqui estrelas – comentou o presidente do Timão.

Depois disso, ambos foram vencidos pelo cansaço e por várias vezes foram flagrados “pescando” em cima do palco montado para a apresentação do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*