Presidente do São Paulo diz que falta “massa encefálica” a outros cartolas

O presidente de São Paulo Carlos Miguel Aidar continua revoltado depois de perder uma briga sobre o regulamento do Campeonato Paulista de 2015. Em entrevista ao Esporte Fantástico, da TV Record, Aidar disse que os presidentes dos outros clubes que participarão do campeonato sofrem de falta de “massa encefálica” por concordarem com uma nova regra que limita a 28 jogadores as inscrições para o Paulista.

“Eu fui voto vencido por uma falta de massa encefálica dos 19 presidentes que estavam naquela mesa. A ideia é colocar um time júnior, não um time sub-20 inteiro, porque aí vai tomar pau, vai tomar porrada. Claro que eu vou amadurecer isso melhor”, disse o presidente.

O São Paulo pretendia mesclar seu time no Paulista com jogadores das categorias de base, mas teve o plano frustrado pela nova regra. O objetivo da federação paulista é impedir que os clubes grandes usem equipes mistas, o que seria uma mostra de desvalorização do campeonato.

Aidar, por outro lado, acredita que o torneio é o único que permite ao clube testar as revelações de sua categoria de base.

“Dependendo do jogo e dependendo da performance, você poderia começar a preparar e evoluir atletas para o futuro. Atletas que poderiam servir a seleção brasileira mais tarde. Faltou essa sensibilidade”, criticou Aidar na segunda-feira quando a nova regra foi apresentada após uma reunião entre os presidentes dos clubes envolvidos e a federação paulista.

A entrevista completa de Aidar à TV Record, na qual ele citou a massa encefálica de seus pares, vai ao ar no sábado de manhã.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Presidente do São Paulo diz que falta “massa encefálica” a outros cartolas

  1. Eu nao acredito nesse senhor aidar!!!! Mais bravatas de um filhinho de papai (Henry Aidar esse sim um grande Homem), que nao aproveita a oportunidade de ficar quieto.
    Cala a boca magda!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*