Presidente do Porto diz contar com o retorno do ainda são-paulino Maicon

O São Paulo continua com dificuldade na tentativa de ter o zagueiro Maicon depois do término do empréstimo, no dia 30 de junho. Ao Jornal de Notícias, de Portugal, o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, disse que conta com o jogador para a próxima temporada europeia.

– É mais outro romance. Já li que estiveram aqui para falar com o Porto. Comigo ninguém falou e não corresponde à verdade tenha havido contatos. Contamos com o Maicon. Se não for para o dia 28 de junho, porque o empréstimo é até 30 de junho, para o dia 1º de julho – declarou.

Pinto da Costa deixou claro também que, se quiser continuar com o zagueiro, o São Paulo terá de abrir os cofres. Um novo empréstimo está fora de cogitação. Tem a ainda o desejo do técnico.

– O treinador que dirá quais são as suas pretensões. Uma coisa é certa: por empréstimo ele não sairá. E se o treinador o quiser, também não – completou o presidente do Porto.

Contratado por empréstimo, Maicon virou titular absoluto da zaga são-paulina. É peça importante no esquema do técnico Edgardo Bauza, que conta com o jogador para a Libertadores. Diante da dificuldade, no entanto, a diretoria já começa a pensar num plano B.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*