Presidente do Conselho Deliberativo chega bêbado em bar e apanha

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Olten Ayres de  Abreu, cometeu atos desabonáveis no último sábado e acabou apanhando num bar, próximo ao clube.

Olten, segundo informações que recebi de quatro fontes diferentes, teria saído embriagado do clube (dizem que é quadro normal sua embriaguez), pegado o carro (já cometeu um crime) e se dirigido ao Bar do Galo, que fica próximo ao clube.

Lá continuou bebendo. Com vontade de ir ao banheiro, e vendo fila dos dois lados, Olten entrou no banheiro feminino. Quando saiu, estava com a calça no meio das pernas, só de cueca. Ficou encostado na parede, pois tinha dificuldade até para andar.

Mas ainda mexeu com três sócias do clube, que estavam por ali, chamando uma de sapatão e tentando dar um beijo numa outra.

Um funcionário do bar percebeu a ação e foi repreender o presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo. Olten, contrariado, empurrou o funcionário, que imediatamente desferiu um soco na cara de Oltem, derrubando-o ao chão.

O bar estava lotado e os frequentadores chegaram a insinuar um linchamento de Oltem. O presidente do Conselho deliberativo do São Paulo foi salvo pelo dono do bar, que conseguiu tirá-lo de lá e mandá-lo embora para casa.

Assim o São Paulo está representado. Por essas e outras nos encontramos nessa situação. Vergonha! Vergonha! Vergonha!

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Presidente do Conselho Deliberativo chega bêbado em bar e apanha

  1. Isto aqui está mais para blog de fofoca. Não tem.o que escrever, não inventa. Ou tem.provas cabais? Você não está enchovalhando o nome do Oltem, somente, mas a família dele e o clube São Paulo Futebol Clube, que são maiores que este blog. Mostre provas, e deixe de jogar a coisa como fofoca da Ti Ti Ti.

    • Quem está “enchovalhando” (belíssimo vocabulário, parceiro, parabéns, de verdade) o nome do Olten (é Olten, não Oltem, ou Ontem) é ele mesmo, saindo bêbado por aí e cometendo crimes. Você sempre defende esse tipo de comportamento na internet ou é só específicamente com o Olten, como se fosse um prazer impossível de resistir?

      PS* eu sei em quem você votou e não estou surpreso.

  2. Eu achava que bastava o presidente do conselho ter tentado enganar a justiça processando a Porto Seguro para pagar uma bariátrica sem ser obeso mórbido usando domicílio falso.

    Mas é verdade, ele é o pior que há no São Paulo dos Jacks. Faz sentido o laudo do médico ter avisado que ele tinha problema com álcool!

  3. SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE entregue para um bando de AMADORES INCOMPETENTES E SANGUESSUGAS, uma notícia pior que a outra …e o Presidente já deu alguma declaração a respeito dos últimos escândalos, conselheiros vendendo ingressos de cortesia, a ex miss obrigando socias a vender rifa em troca de ingressos o outro bêbado arrumando confusão em boteco enfim essa é a imagem do São Paulo , suas glorias vêm do passado e pelo visto ficaram lá no passado ….

  4. Cuidado, senão ele processa o tricolornaweb, o funcionário do bar, o pessoal que queria linchá-lo, o dono do bar que o ajudou, a cadeira onde ele sentou, a cerveja que ele bebeu, a calça que o atrapalhou….
    Enfim, todos que feriram sua honra…..
    E quem vai pagar os advogados é o SP

  5. Nossa, mas que situação. Como é que alguém se sujeita a isso. E o cidadão possui poder no clube com terceira maior torcida do país. Precisa separar o futebol profissional e de base do social.

  6. Um Presidente de Conselho Deliberado precisaRIA ter uma CONDUTA ILIBADA e IDÔNEA. Não parece ser esse o caso do NOBRE Conselheiro que se senta atualmente na cadeira da Presidência. Assim, a INSTITUIÇÃO, outrora modelo de gestão, passa a ser objeto de CHACOTA!!!

  7. Ok ok, momento Nelson Rubens. O jogo está feio de todos os lados. É um tentando destruir a reputação do outro, se é que há…

    No meio de tudo isso, o SPFC, sim o SPFC que agoniza.

    Para ambas as partes, os fins justificam os meios, onde se aprende isso mesmo???

    POBRE SPFC! Eis o nosso quadro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*