Preparadores ‘recuperam’ elenco

Para minimizar os desgastes das últimas partidas, que exigiram muito fisicamente dos atletas, os preparadores comandaram mais uma vez as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Assim como na última segunda-feira (25), Zé Mário e Sérgio Rocha foram os responsáveis por ditar o ritmo dos treinos desta terça (26).

Os titulares no confronto contra o Santos (2 x 1) não trabalharam com bola e fizeram exercícios regenerativos para suportarem a maratona de jogos. Após o aquecimento, com todo o grupo, os jogadores que atuaram no San-São correram em volta do gramado e finalizaram o treino com um longo processo de alongamento.

Enquanto isso, em campo reduzido e supervisionados por Muricy Ramalho, os suplentes treinaram com bola e aprimoraram a parte técnica. Já o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano, que ainda se recuperam de lesão, trabalharam sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Na próxima quinta-feira (28), em Santa Catarina, o Tricolor enfrentará o Criciúma no duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana de 2014. No Estádio Heriberto Hülse, o São Paulo tentará largar na frente em busca de uma vaga na próxima fase, que contará com embates internacionais.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*