Preparador de goleiros vê espaço para crescimento de Léo no São Paulo

A aposentadoria de Rogério Ceni abriu espaço para os goleiros mais jovens do São Paulo. Entre eles está Léo, que passou a ser o atleta há mais tempo no Tricolor depois da saída do M1TO. Apesar de estar atrás de Denis e Renan Ribeiro na corrida, ele tem o respaldo do preparador de goleiros do clube, Haroldo Lamounier.

– O Rogério se aposentando vai dar mais chance para os outros goleiros, entre eles o Léo. Ele está no clube há bastante tempo e evoluiu bastante física e tecnicamente. Estou torcendo para que ele também tenha uma oportunidade para demonstrar sua qualidade – disse Lamounier.

Nascido em Suzano, na Grande São Paulo, Léo chegou ao Tricolor em 2004 e foi promovido à equipe principal em 2007. Agora com 25 anos, ele renovou por mais um ano o contrato que ia até dezembro de 2015.

– Desde o meu primeiro dia no profissional, em 2007, tenho um aprendizado diário no CT da Barra Funda. E costumo dizer que foi uma verdadeira faculdade trabalhar com o Rogério, porque ele é um professor que todos gostariam de ter. Ao longo destes anos, amadureci bastante e agora estou preparado para exercer a minha função – comentou Léo, ao site oficial do clube.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*