Preparado para pressão, Toloi crê que evoluiu em estreia no Morumbi

O primeiro jogo de Rafael Toloi no Morumbi como jogador do São Paulo foi marcado por protestos da torcida pela apática atuação na derrota para o Vasco, nessa quarta-feira. Mas o zagueiro, que estreou no domingo cometendo pênalti contra o Palmeiras, crê que evoluiu pessoalmente. E se diz pronto para enfrentar qualquer cobrança no novo clube.

“Quando cheguei, eu sabia que a pressão ia ser muito grande e já estava preparado para suportá-la”, afirmou o jogador de 21 anos que se apresentou na semana passada ressaltando sua liderança, já que era capitão do Goiás, único time que defendeu antes de acertar com o Tricolor.

Em campo, acredita ter mostrado qualidade. “Em meu primeiro jogo, não fiz uma partida muito boa, mas ontem (quarta-feira), já me senti bem à vontade, joguei bem melhor. Agora só tenho a crescer com um entrosamento bem melhor”, apostou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Zagueiro estreou cometendo pênalti no empate com o Palmeiras e se sentiu melhor na derrota para o Vasco

Assim como o camisa 3, a esperança é de que a equipe também demonstre melhora. Os atletas estão ansiosos para atuarem no domingo, contra o Figueirense, em Santa Catarina, para recuperar os pontos desperdiçados nas duas últimas rodadas – no domingo, o 1 a 1 do Choque-Rei é lamentado porque foi diante de um Palmeiras desfalcado e que teve Henrique expulso aos oito minutos do segundo tempo.

 

“Infelizmente, estamos vindo de dois resultados ruins e ontem saímos chateados, é normal, ninguém gosta de perder. Mas o bom é que já tem jogo importante fora de casa e podemos buscar a vitória. Quando fizemos a oração depois que acabou a partida, já saímos de cabeça erguida. A equipe está preparada”, assegurou Rafael Toloi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*