Preocupado com Toluca, São Paulo antecipa ida de Pintado ao México

Apesar da goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o São Paulo se esforça para encarar com toda seriedade a volta contra o Toluca. Tanto que o auxiliar técnico Pintado se antecipou à delegação e já viajou nesta sexta-feira para o México, onde será a partida.

A ida antecipada de Pintado faz parte da análise do adversário. Neste domingo, o profissional do São Paulo acompanhará o duelo entre Toluca e Cruz Azul, válido pela 16 rodada do Torneio Clausura, segundo turno do campeonato mexicano.

Desde que o Tricolor tomou conhecimento de que enfrentaria os mexicanos nas oitavas de final, Pintado está plenamente envolvido no processo até porque o ex-jogador conhece bem o país. Atuou pelo Cruz Azul na década de 1990 e foi treinador do León no fim da década passada. Voltou ao Cruz Azul para o cargo de assistente e passou a ser também observador e representante do clube na América.

O São Paulo embarca no domingo à noite e ficará em Acapulco, cidade do litoral mexicano. Só na terça-feira o time chegará a Toluca, local do jogo. Com a goleada de 4 a 0 na ida, o Tricolor pode perder por três gols de diferença ou até por quatro, desde que marque um, para se classificar às quartas de final da Libertadores.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*