Precisando de pontos em Goiânia, São Paulo desafia tabu contra o Goiás

O São Paulo decide o seu futuro no próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Sonhando com uma vaga na Taça Libertadores, o Tricolor precisa vencer para não depender do que irá acontecer na partida entre Internacional e Cruzeiro, em Porto Alegre. O problema é que, levando em conta apenas os duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro, a equipe no Morumbi não vence no Serra há nove anos.

O último triunfo tricolor no palco da partida do próximo final de semana foi registrado no dia 12 de novembro de 2006, quando Fabão e Mineiro marcaram os gols da vitória por 2 a 0.

De lá para cá, foram disputadas cinco partidas, com quatro triunfos esmeraldinos e um empate. Em 2008, o São Paulo ganhou do Goiás como visitante, mas a partida foi realizada na cidade do Gama, no Distrito Federal. A vitória também valeu o título brasileiro daquela temporada.

A derrota do ano passado marcou a reestreia do meia Kaká com a camisa do São Paulo. Foi dele, inclusive, o gol de honra da equipe tricolor, que perdeu por 2 a 1. Desta vez, o São Paulo vai encontrar um cenário bastante complicado, já que o rival luta para escapar do rebaixamento na última rodada. O Goiás precisa vencer e ainda torcer para que Figueirense, Vasco e Avaí não ganhem as suas partidas.

O empate também pode garantir a classificação do São Paulo, desde que o Internacional não desconte contra o Cruzeiro uma desvantagem de sete gols no saldo para a equipe do Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Precisando de pontos em Goiânia, São Paulo desafia tabu contra o Goiás

  1. Nao sera facil ate o momento que passa nosso time, cheio de jogadores sem vontade, sem compromisso, e do outro lado um Goias que ainda tem chance de escapar da degola se ganhar de nos e tiver uma combinaçao de resultados que pode ser possivel pq nao.
    Se nosso time estive com vontade, bem treinado e escalado e jogadores comprometidos diria que conseguiriamos pelo menos um empate que ja seria suficiente, mas do jeito que esta nao sei nao podemos ate ficar fora depois de muita luta para permanecer, apesar de que nosso time(jogadores) e diretoria nao merecem essa libertadores, para mim um time virtualmente e moralmente rebaixado.

  2. Lembram disso, o São Paulo não vai pra libertadores porque vai perder de pelo menos de três pro Goiás e o esporte vai se o Inter não vencer o Cruzeiro.

  3. Todos os abestados que falam mal do Lucão vão queimar a língua mais uma vez e com certeza essas línguas burras é das mesmas que chamaram o Kaká de pipoqueiro antes de ir pro Millan da Itália e lembram do Casemiro que muitos de vocês achavam que não dava em nada, agora vai ter que engolir e ver jogar no melhor futebol do mundo queimadores de futuras estrelas. No São Paulo tem muita gente que não quer jogar e vocês que sempre foram bestas querem responsabilizar um garoto promissor de apenas 19 anos.

  4. é disso que estou falando a mídia só mete o pau no soberano nao e possível que nao tenha uma noticia boa para fala ou fazer uma matéria que tem um pouquinho de otimismos para o soberano .

    pode morrer de inveja mídia nojenta #enanodecriseosoberanovaiparalibertadores

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*