Pratto pega a 9 e garoto, a 11 em troca de numeração no São Paulo

Lucas Pratto agora é camisa 9 do São Paulo e Lucas Fernandes, o 11. As trocas foram feitas antes do clássico deste domingo contra o Palmeiras, quando a dupla já estreará os novos números. Pratto abandona o 14 e fica com 9 que estava vaga desde junho com a saída de Andrés Chavez. Já Lucas, antigo camisa 29, herda o número que pertencia ao volante Wesley, que se transferiu para o Sport.

Pratto utilizava a camisa 9 no Atlético-MG, mas quando chegou ao São Paulo no início do ano ela pertencia ao seu compatriota Chavez, que retornou de empréstimo ao Boca Juniors (ARG).

Com a mudança, o atacante espera trazer boas energias para retomar a boa fase. Ele não marca um gol há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, desde a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no Morumbi, no dia 19 de julho. A informação da troca da camisa dele foi publicada primeiro pelo site “Globoesporte.com”;

O argentino divide a artilharia do time no ano ao lado de Gilberto com 12 gols. No Brasileiro, também é artilheiro, com cinco, mesmo número anotado por Hernanes.

Neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, ele volta ao time após cumprir suspensão na última rodada. Pratto foi expulso contra o Cruzeiro, no Morumbi, e garantiu depois da partida que foi seu primeiro cartão vermelho da carreira. Agora, já com a nova camisa, espera que a fase mude.

Já Lucas Fernandes, de 19 anos, tenta recuperar espaço após se recuperar de uma lesão muscular, sofrida após ele marcar o gol de empate por 1 a 1 contra o Grêmio no Morumbi, no último dia 24. Ele tem agradado muito ao técnico Dorival Júnior nos treinos e passa a fazer sombra a Cueva, que não vem rendendo o esperado.

O São Paulo ocupa a 17ª colocação no Brasileiro com 23 pontos ganhos, e está na zona do rebaixamento.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Pratto pega a 9 e garoto, a 11 em troca de numeração no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*