Pratto é aprovado em exame de raciocínio e volta a treinar nesta 6ª

O atacante Lucas Pratto está liberado para voltar normalmente aos treinamentos. O são-paulino realizou exame de raciocínio na tarde desta quinta-feira e foi aprovado pelos médicos, ficando à disposição do técnico Dorival Júnior para voltar aos treinos já na próxima sexta.

O argentino do São Paulo já havia passado por uma tomografia no início da semana e apresentado melhora significativa em seu quadro. Pratto foi liberado pela comissão técnica para realizar o exame de raciocínio e não participou do treino desta quinta. Em seu lugar, Dorival optou pela entrada do centroavante Gilberto.

Lucas Pratto levantou a preocupação de médicos, torcedores e companheiros na derrota para o Palmeiras, no último final de semana. No primeiro tempo da partida, o atacante se chocou com o volante Hernanes e prontamente caiu desacordado no gramado do Palestra Itália. O argentino foi atendido ainda em campo pelos médicos são-paulinos e levado para um hospital da capital paulista.

Na última quarta, Pratto apareceu no gramado do CCT da Barra Funda e conversou rapidamente com o técnico Dorival Júnior e outros integrantes da comissão técnica do clube. O camisa 9 concedeu entrevista coletiva e agradeceu o apoio de todos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Pratto é aprovado em exame de raciocínio e volta a treinar nesta 6ª

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*