#PraSempreM1TO: Programação

Os são-paulinos garantiram casa cheia para a grande homenagem a Rogério Ceni. Com mais de 54.000 ingressos vendidos restam poucos lugares disponíveis ao público geral, já que a carga agora se resume a cativas (somente para proprietários), camarotes e setores com serviço de buffet.

Quem vier ao Morumbi nesta sexta (11) pode esperar um grande espetáculo, dentro e fora de campo. O evento terá início às 20h, com show da banda República, que já esteve no Morumbi no lançamento da versão heavy metal do hino são-paulino, no primeiro semestre. Com um repertório de grandes clássicos do rock selecionados por Rogério, a banda dá início à homenagem #PraSempreM1TO.

Em seguida, às 20h30, todos os campeões serão apresentados em grande estilo, e os capitães de cada time (Raí, Ronaldão e Rogério Ceni) erguerão as taças dos Mundiais conquistados pelo Tricolor. O jogo será disputado em dois tempos de 40 minutos. O intervalo de 20 minutos contará com um show da banda Ira! (também com músicas selecionadas pelo Capitão) e uma homenagem ao M1TO.

Grandes craques, música de primeira linha, placas de LED, canhões de luz, efeitos visuais e pirotécnicos já estão a postos para celebrar os 25 anos de Rogério Ceni no Tricolor. A emoção quem traz é você!

Confira a programação:

18h00 – Abertura dos portões

20h00 – Início do evento – show da banda República

20h30 – Apresentação dos times

20h55 – Hino

21h00 – Início do jogo

21h40 – Término do 1o tempo e início do show do Ira!

21h55 – Homenagem ao M1TO

22h00 – Início do 2o tempo

23h00 – Previsão de término

Nos vemos no Morumbi! Compre seu ingresso.

 

Fonte: Site Oficial

5 comentários em “#PraSempreM1TO: Programação

  1. Aí quer dizer, batem tanto na Globo por realizarem partidas às 22:00 e num jogo de festa e celebração onde gostaríamos de poder levar toda a família, colocam numa sexta-feira e pra terminar às 23:00? É o cúmulo! Me parece que realizaram esse evento somente para beneficiar quem mora ao entorno do Morumbi. #FaltaMarketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*