Poupado das atividades de sábado, Liziero volta a treinar no São Paulo

Liziero voltou a treinar sem restrições no São Paulo. O meio-campista de 20 anos foi poupado das atividades de sábado, mas, na manhã deste domingo, trabalhou ao lado do elenco e não deve ser problema para enfrentar o Rosario Central, na quinta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Liziero não participou dos exercícios de sábado somente para minimizar o desgaste físico. Com isso, ficou fora do time montado no coletivo de sábado, que teve Lucas Fernandes como novidade no meio-campo em uma formação no 3-5-2. Como vem sendo elogiado e agradando, Liziero deve retomar sua posição nos próximos trabalhos táticos.

Neste domingo, a comissão técnica de Diego Aguirre realizou apenas exercícios físicos e técnicos. O foco foi a intensidade das atividades desde o aquecimento, já de olho na estreia do clube na Copa Sul-Americana – o Tricolor volta a treinar no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e viaja para a Argentina na terça.

Neste domingo, o elenco foi dividido em três grupos para um treino com bola, em campo reduzido, comandado pelo próprio Aguirre. Na sequência, como complemento físico, ocorreu um dinâmico circuito no qual os jogadores tiveram de ultrapassar obstáculos para cumprir as exigências da comissão técnica.

O zagueiro Anderson Martins e o meia-atacante Valdívia, recuperados de dores na região dorsal e de estiramento na coxa esquerda, respectivamente, voltaram a trabalhar sem qualquer restrição. Ambos devem estar à disposição de Aguirre para viajar com a delegação para a Argentina.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*