Pouco “badalado”, Igor Vinicius quer renovar contrato no São Paulo

Igor Vinicius é o novo dono da lateral direita do São Paulo. O jogador, contratado por empréstimo de uma temporada, desbancou Bruno Peres e tem sido escalado pelo interino Vagner Mancini.

Depois de fazer boa Série B pela Ponte Preta, Igor Vinicius foi cedido pelo Ituano, com quem tem o vínculo esportivo, ao São Paulo. E nos meses que ainda tem pela frente quer provar o seu valor.

– Realmente não vim tão badalado como outros jogadores. Estão me conhecendo mais porque fiz algumas partidas. Acho que fica sempre aquela dúvida: será que ele vai conseguir fazer o que fez na Ponte Preta no São Paulo? – falou Igor Vinicius, que tem até agora quatro jogos pelo Tricolor.

– Esse é meu desafio. Cheguei aqui porque tenho qualidade e condição. Mas o desafio que fica é se vou conseguir manter o nível em um grande clube – completou o lateral-direito.

Natural de Sinop, onde Rogério Ceni, ídolo do Tricolor, começou no futebol, Igor Vinicius espera ter sucesso também no São Paulo. A admiração pelo ex-goleiro é desde a infância.

– Desde criança, ele sempre fazia jogos beneficentes na cidade. Procurava ele quando era mais novo. A cidade parava – lembrou o lateral-direito do Tricolor.

No ano passado, na Série B, no duelo em Campinas entre Ponte Preta e Fortaleza, comandado por Ceni, os dois conversaram à beira do gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*