Por pressão da torcida, patrocinadora do São Paulo muda cores do logotipo

Os torcedores do São Paulo não ficaram nada satisfeitos com as cores do logotipo da nova patrocinadora do time, a Prevent Senior. A marca, que estampa o uniforme do clube paulista desde o final de maio, possui as cores verde e azul em seu emblema. Após reclamação da torcida, a empresa resolveu atender aos pedidos e deixar todo o símbolo na cor preta.

A mudança já vale para a próxima partida do Tricolor, neste sábado, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi. A mudança deixa o uniforme do time paulista um pouco mais perto de suas três cores tradicionais: vermelho, branco e preto.

O São Paulo permaneceu sem patrocínio master em seu uniforme por mais de dois anos. Desde que a empresa paulista Semp Toshiba deixou de patrocinar o clube, em julho de 2014, o time do Morumbi ficou sem uma das grandes fontes de receita do futebol. Sem um acordo fixo, o clube passou a realizar acordos pontuais, para jogos específicos.

Só em maio de 2016 a camisa tricolor voltou a ter um patrocínio master, desta vez da marca brasileira Prevent Senior, que firmou contrato até dezembro de 2016, com cláusula de renovação automática.

Além do patrocínio na armadura são paulina, a empresa também estampa seu nome e logotipo em placas no Morumbi, no CT da Barra Funda, no CFA de Cotia e no backdrop de entrevistas. A Prevent Senior também possui dois camarotes no estádio do Tricolor.

 

Fonte: Gazeta E sportiva

3 comentários em “Por pressão da torcida, patrocinadora do São Paulo muda cores do logotipo

  1. Bobeira! Problema nenhum ter outras cores em sendo o logotipo de quem está aportando dinheiro no clube, que por sinal, já tinha suas cores definidas desde antes. Mas, como isso pode impactar negativamente nas vendas, a empresa opta por ceder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*