Por prazer de jogar, Aloísio minimiza pouco tempo de descanso

Autor do gol da vitória de terça-feira sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, o são-paulino Aloísio foi de encontro a todas as críticas que têm sido feitas ultimamente em função da disputa de quatro jogos em oito dias.

“Cansa, mas a gente está fazendo o que gosta. Não vai ter problema”, disse o atacante, no Aeroporto de Guarulhos, instantes antes de entrar no ônibus que levaria a delegação para a concentração, no CT da Barra Funda.

Reserva de Luis Fabiano na teoria, Aloísio entrou em campo no lugar de Osvaldo, no intervalo da partida, e marcou o único gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo. Um gol que ameaça a titularidade de Osvaldo, o qual não balança a rede desde 28 de fevereiro.

Apesar de feliz pelo gol marcado e pela ascensão do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o centroavante não se empolga. Até porque o time ainda não deixou a zona de rebaixamento, o que pode ocorrer nesta quinta-feira, em caso de vitória sobre o Criciúma, no Morumbi.

“Estamos com os pés no chão, trabalhando certinho. Podemos sair dessa situação, só que não estamos tranquilos ainda. Só estamos pertos de dar um passo bem grande”, comentou.

 

Para o duelo com o Criciúma, marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, a única baixa em relação ao jogo anterior será o zagueiro Antônio Carlos, expulso em Pernambuco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*