Por arrancada, Luis Fabiano pede vitória contra o ‘freguês’ Botafogo

luis

Seja para apagar o vexame no Campeonato Paulista, para presentear Rogério Ceni no ano da aposentadoria do capitão ou para dar início com pé direito à gestão de Carlos Miguel Aidar, os jogadores do São Paulo prometem empenho para conquistar o Campeonato Brasileiro. Para colocar o sonho em prática, Luis Fabiano quer que o Tricolor comece o torneio com vitória diante do Botafogo, às 16h deste domingo, no Morumbi.

– O que eu mais quero é ajudar o time a conquistar um resultado positivo. Queremos largar na frente neste Brasileirão e, por isso, precisamos da vitória já na primeira rodada – destacou o centroavante são-paulino.

Se depender do histórico de Luis Fabiano diante do Botafogo, a torcida pode ficar otimista. Em seis jogos contra o clube de General Severiano, Fabuloso anotou seis gols. Os cariocas, inclusive, foram a primeira vítima do artilheiro com a camisa tricolor. No Torneio Rio-São Paulo de 2001, Luis anotou dois gols na vitória por 4 a 1, na primeira partida da final. No duelo de volta, foi Kaká quem debutou e marcou outros dois no triunfo por 2 a 1, que deu o título ao São Paulo.

– Essa lembrança é muito boa, porque além dos gols veio a conquista do título. Espero repetir esses gols, porque venho fazendo uma grande temporada e me sentindo muito bem – celebrou.

Luis Fabiano tem 189 gols pelo Tricolor e pode ficar isolado como terceiro maior artilheiro do clube neste final de semana. O posto é dividido com Teixeirinha, enquanto Serginho Chulapa lidera com 242 tentos, seguido por Gino Orlando (233).

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*