Ponte Preta cede promessa da base ao São Paulo para ter Reinaldo

Na tarde da última quinta-feira, o São Paulo já não teve o lateral-esquerdo Reinaldo para os treinos no CT da Barra Funda. O defensor foi liberado pela diretoria para concluir a transferência por empréstimo para a Ponte Preta e ficará longe do Tricolor por um ano. Em contrapartida, a Macaca enviou o meia Felipe Saraiva para integrar o time sub-20 da equipe da capital.

A negociação tornou-se padrão para os dirigentes são-paulinos desde o ano passado, que troca o empréstimo de peças encostadas do time profissional para reforçar a base. O lateral-direito Caramelo, por exemplo, foi cedido por uma temporada à Chapecoense, que emprestou o meia Shaylon pelo mesmo período –  os tricolores agora tentam comprar o armador.

O negócio com Felipe Saraiva foi concretizado também na última quinta-feira, em visita do garoto ao CFA Laudo Natel, em Cotia. O meia, natural de Santa Isabel (SP) completará 18 anos no dia 9 de março e chega após se destacar no Campeonato Paulista Sub-17 do ano passado.  A assinatura do contrato com o São Paulo foi registrada em foto no Instagram da promessa.

“Obrigado meu Deus pela oportunidade nova”, escreveu o garoto. Na equipe sub-20, treinada por André Jardine, Felipe terá a concorrência de Lucas Fernandes, camisa 10 do time e cotado até para integrar o elenco profissional nos próximos meses. Já na Ponte Preta de Vinícius Eutrópio, Reinaldo brigará com Gilson pelo posto de titular da lateral esquerda.

Fonte: Lance

3 comentários em “Ponte Preta cede promessa da base ao São Paulo para ter Reinaldo

  1. Não sei nos treinos, mas pelo que vi nos jogos, não compraria o tal Shaylon: não gastaria nenhuma grana por ele. Não mostrou nada nos jogos; pelo contrário, me parece um jogador apenas regular como tem muitos na base…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*