Polícia quer que torcida do São Paulo utilize o trem para chegar a Itaquera

A Polícia Militar de São Paulo irá sugerir, em reunião que será realizada nesta sexta-feira pela manhã, que os torcedores são-paulinos cheguem de trem à Arena Corinthians para o clássico de domingo, às 16h, contra o time da casa. Assim, deve repetir o esquema de segurança implantado no confronto que teve o Palmeiras como visitante no local, no primeiro turno do Brasileiro.

A intenção é que os tricolores acessem o sistema de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) pela estação da Luz, no Centro, depois de se concentrarem no Largo do Paissandu, na mesma região. Dali, desembarcariam na estação Dom Bosco, cerca de quatros quilômetros longe do estádio, para onde seguiriam a pé, escoltados.

A corporação ainda não definiu o horário para que os torcedores se concentrem no ponto de partida – os palmeirenses, que se reuniram na Barra Funda, se encontraram às 10h. Os corintianos deverão utilizar o metrô até as estações Artur Alvim ou Corinthians-Itaquera.

Os detalhes finais do esquema serão definidos na reunião com representantes das duas torcidas no 2º Batalhão de Polícia de Choque, responsável pela segurança de eventos esportivos na cidade, nesta sexta, às 10h.

Fonte:  Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*