Polêmica com Mano Menezes e vídeo de Felipão motivaram Ituano

A polêmica envolvendo o treinador do Corinthians, Mano Menezes – Mano havia insinuado que o São Paulo teria facilitado no jogo contra o Ituano na primeira fase, que acabou com vitória do clube interiorano e desclassificou o alvinegro – parece ter motivado os jogadores da equipe de Itu para final contra o Santos.

Após a conquista do título paulista diante do time da Baixada, neste domingo, vários jogadores do Ituano relembraram o episódio.

“Acho que não tem isso. Futebol não tem negócio de fazer corpo mole; existe é trabalho. A gente demonstrou isso, e agora é comemorar muito” disse o volante Jackson Caucaia.

Josa, que converteu sua cobrança na disputa de pênaltis, foi um pouco mais incisivo na resposta.

“Nem precisou dar resposta para quem falou que o São Paulo entregou o jogo. A resposta está aí. É fácil falar fora de campo, mas a resposta está aí”, afirmou.

O coro foi engrossado por Marcelinho, outro que afirmou que a resposta sobre as insinuações foi dada neste domingo, com a conquista da taça.

“A gente está mostrando. Sobre aquilo, não precisa falar nada, né? Chegamos aqui e somos campeões”, comemorou.

A polêmica no fim da primeira fase, porém, não foi a única ajuda para aumentar a motivação dos jogadores do Ituano. Antes da partida contra o Santos, um vídeo motivacional com a participação do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, foi passado para os jogadores.

“O vídeo mexeu com a gente. Nossos familiares estavam torcendo. É para eles também. Família, eu amo vocês. Caucaia, que orgulho!” comemorou Jackson Caucaia.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Polêmica com Mano Menezes e vídeo de Felipão motivaram Ituano

  1. A zaga do Ituano é infinitamente melhor do que a do SP.
    E o que é pior: existe esquema tático no time e é seguido, ao contrário do que vemos no nosso tricolor mais querido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*