Piris não treina e deve se transferir para o Sevilla; Luis Fabiano é poupado

O lateral direito Piris não apareceu no treino desta sexta-feira e deve acertar sua transferência por empréstimo de um ano ao Sevilla, da Espanha. A notícia surgiu na quinta-feira, após o agente do atleta, Pedro Aldave, publicar uma foto no Twitter, mostrando o estádio do clube espanhol e o classificando como a nova casa do paraguaio.

“Esta será a nova casa de Iván Piris. Tudo acordado com o Sevilla para que ele jogue a Liga das Estrelas”, escreveu na quinta-feira.

Conforme a assessoria de imprensa do São Paulo divulgou, o jogador ainda tem contrato com o clube, mas foi liberado para resolver problemas particulares. A diretoria também não confirma a transação.

Quem também não apareceu em campo foi Luis Fabiano. Ele está suspenso para a partida contra o Coritiba. Com dores no joelho direito, o atacante foi poupado. Na quinta, ele já havia deixado a atividade um pouco mais cedo.

Outra ausência foi Rhodolfo, que se recupera de contratura na panturrilha. Na atividade desta manhã, Milton Cruz, que comandará o time contra o Coritiba, não esboçou nenhuma formação e apenas realizou um treinamento técnico.

A apresentação do novo treinador, Ney Franco, antes marcada para sábado, foi adiada para segunda-feira. Já Rafael Tolói, será apresentado na terça.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*