Pintado tem nova conversa com Cueva, que pode sair do time

Criticado pela torcida e em má fase técnica, o meia Cueva pode perder lugar na equipe do São Paulo que, no próximo domingo, enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como já havia ocorrido no treino da última quarta-feira, o peruano e o técnico interino Pintado tiveram uma conversa reservada, desta vez, antes do início do aquecimento no gramado. O papo durou aproximadamente cinco minutos.

Pintado sabe que o camisa 10 pode render mais. Desde que se recuperou da lesão muscular sofrida em março, Cueva não é o mesmo jogador. Nas redes sociais, muitos torcedores reclamam de sua condição física, salientando que o jogador está com uma “barriguinha” aparente. Com Rogério Ceni, o atleta era sempre titular, mas também vinha sendo substituído frequentemente nos segundos tempos das partidas.

O interino tricolor fechou o treino desta quinta-feira e repetirá a estratégia na sexta e no sábado, véspera do duelo na Baixada. Com 11 pontos, o Tricolor precisa vencer e torcer para que o Bahia não ganhe do Fluminense para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pintado tem nova conversa com Cueva, que pode sair do time

  1. Sou tricolor mas o Ze Rafael vai pontuar bem no cartola e vai vencer o desfalcado time do Flu e o tricolor não terá oportunidade de sair da zona neste rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*