Pintado já avisou time: impaciência são-paulina será arma do Azulão

Campeão paulista, da Libertadores e mundial como volante no São Paulo na década de 1990 e membro da comissão técnica do clube até julho do ano passado, Pintado conhece bem o ambiente que encontrará nesta terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. E já avisou seus comandados no São Caetano: a torcida tricolor pode virar aliada do Azulão nesta partida decisiva.

– O Pintado conhece bem, esteve lá por muitos anos. Passam 15, 20 minutos, se o time do São Paulo não corresponder, toda a torcida a favor começa a cobrar. Precisamos fazer um bom jogo, tanto na marcação quanto na parte ofensiva, sem dar espaço para o São Paulo jogar. Temos de minimizar as ações deles o mais rápido possível (para a torcida começar a cobrar) – contou o atacante Stéfano Yuri ao LANCE!

Os torcedores do São Paulo já vêm mostrando frequente insatisfação com o desempenho do time mesmo em vitórias na temporada. E o Azulão, que saiu da última posição do Paulista para as quartas de final apoiando-se em um esquema forte defensivamente, tem motivo para prender o jogo ao máximo. Como venceu a ida por 1 a 0, em casa, chega às semifinais se empatar no Morumbi. Embora, no discurso, a promessa seja de ir além de se segurar.

– Vamos com o pensamento de jogar, não só assistir e esperar atrás. É claro que o empate nos favorece, mas não vamos jogar para empatar, sempre buscamos a vitória porque a mentalidade do grupo é vencedora. Jogaremos com inteligência. Estaremos preparados para matar quando a oportunidade surgir, não se pode vacilar contra time grande – disse Stéfano Yuri.

– A expectativa é muito boa. Demos um passo muito importante, mas sabemos a dificuldade do próximo jogo. Nossa atenção precisará ser dobrada. Jogos assim se definem em pequenos detalhes, ainda mais contra um adversário de grande expressão, como o São Paulo, dentro da casa deles – prosseguiu.

A sequência do São Caetano no Paulista garante a permanência de Stéfano Yuri no clube por mais tempo. O atacante de 23 anos está emprestado pelo Santos até o final do Estadual e a competição é encarada pelo jogador como uma vitrine para encontrar um clube para o resto da temporada, já que, na Vila Belmiro, onde surgiu, não há indícios de que ele voltará a ter espaço.

– Fiz a pré-temporada no Santos e o Jair (Ventura, técnico) foi muito sincero. Entendi e voltei para o time B até aparecer a chance no São Caetano. Quero terminar o Paulista da melhor forma e que novas portas se abram. Vida que segue. Se eu tiver oportunidade no Santos, ficarei muito feliz. Meu contrato é até agosto e não tem nenhuma conversa sobre renovação. As coisas acontecem de um dia para o outro, vamos ver o que Deus reserva para mim.

 

Fonte: Lance

10 comentários em “Pintado já avisou time: impaciência são-paulina será arma do Azulão

  1. Ser desclassificado pelo Caetano, sera’ humilhante,
    mas humilhante mesmo, e o que nao queremos
    e’ ser nocauteado pelos chancitos.
    Estamos na verdade afinando, nos acovardando.
    Nao e’ e nunca sera essa a pancada maior nessa diretoriaFDP,
    que se classifiquem e sejam humilhados pela porcada.

  2. Que se dane, não vou nem acompanhar o jogo. Time que é aloprado pelo Pintado e pelo zagueiro do Novorizontino não merece respeito mesmo.

    Só vou ter alguma expectativa nesse LIXO de São Paulo no dia que o Leco sair da presidência. Enquanto isso não acontece, vexames cada vez maiores.

  3. TÍPICO JOGUINHO DE 0x0, E O PINTADO ESCURRAÇADO PELO INTELIGENTÃO lecú, VAI ELIMINAR O SÃO PAULO KKKKKKKKK A COBRANÇA VEM SENIL lecú, E AS VEZES NÃO DEMORA QUASE NADA !!!! VAZA lecú, VC NÃO SABE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, SEU SERVIÇO E TIRAR BANDIDO DE CADEIA, QUEM DISSE PRA VC QUE VC É CAPAZ DE ADMINISTRAR UM CLUBE DESSA ESTIRPE ???? VAZA LIXO SENIL, VAI LÁ AJUDAR O LULA(A MERDA DE NOVE DEDOS) PQ SEU LUGAR COM ESSA GENTE, NÃO NO SÃO PAULO !!!! AQUI É LUGAR DE GENTE ÍNTEGRA E DESCENTE.

  4. Mais facil destruir que construir essa vai ser a tonica do jogo, e o Pintado tem razao se nao conseguirmos fazer um gol ate aos 20, 30 minutos ai ja era, o nervosismo vai bater e o time que ja nao é bom e nem equilibrado vai para fundo do poço, para mim esse paulista ja era o que vier alem sera lucro pois nao temos um time equilibrado e nem um bom treinador que consiga fazer milagres, talvez Jardine teria se dado melhor, mas vamos ver quem sabe um milagre, se passar pelo Seu Caetano sera dificil passar pois teremos o Palmeiras pela frente e ai podemos passar mais vergonha.
    Nosso time virou nao só a quarta força mas um time que nao tem força para ganhar de ninguem.
    E essa comissao de notaveis craques diretores estao só fazendo lambança.

  5. Sinceramente eu preferia parar por aí do que levar mais duas surras das pepas ainda nesse primeiro trimestre.

    Infelizmente já perdi a esperança nesse Aguirre somente por esse primeiro jogo, é outro Dorival Jr., ou Adilson Batista piorado… muito blá,bla´.. confiança…bla´,blá…..ainda bem que temos o Jardine para tentar consertar as m…que ele vai fazer no Brasileiro antes de ser demitido.

      • Infelizmente ele perdeu minha confiança contratando só porcaria e depois trouxe esse gringo burro, um Adilson Batista piorado que não vai chegar nem na metade do Brasileiro.

        Antes tivesse bancado o Jardine com a garotada, o risco seria grande, mas é o mesmo risco com esses pernas de pau que só o nome entra em campo.

        Uma pena que não temos mais Marco Aurélio Cunha e nem o Milton Cruz.

        • Sabe por que contrataram Aguirre? Porque é uruguaio assim como o Lugano. SÓ. É assim que as coisas são feitas, sem sentido nem motivo.
          Pinotti era diretor porque tinha emprestado dinheiro. Raí, Ricardo Rocha e Lugano são diretores porque são ídolos. Nenê e Trellez foram contratados porque estavam á venda.
          Não interessa se existe competência, as coisas são feitas sem lógica alguma.
          É por isso que nada dá certo, não tem como dar.

  6. Sinceramente… com pesar no coração…. mas não estou confiante na vitória….
    Irei torcer… passar nervoso… mas se Aguirre manter o time de sábado já sabemos que vamos ter mais uma semana de vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*