Pintado dá crédito a Ricardo Gomes por vitória com “amor e entrega”

Os 42,59% de aproveitamento de Ricardo Gomes na última passagem pelo São Paulo não representam uma campanha memorável para a torcida. Porém, seu substituto Pintado – interino neste fim de ano, mesmo após o anúncio de Rogério Ceni como novo técnico – vê bons frutos no trabalho do antecessor, como a vitória de virada sobre o Atlético-MG neste domingo.

“O grupo treinou durante a semana e não podemos esquecer que o trabalho e essa vitória têm muito da mão do Ricardo Gomes, muito mesmo. Também pesou o amor e a entrega dos jogadores, a alegria por jogar no São Paulo. Queremos ver isso sempre”, exaltou o comandante.

Pintado vê com bons olhos a chegada de Rogério Ceni, com o qual deve seguir trabalhando na comissão técnica. “Essa vibração, esse amor e essa dedicação da equipe hoje, atuando como time, como clube grande… Que tudo isso seja levado para o ano que vem. O mais importante é que temos um treinador antenado e que sabe de tudo o que acontece aqui dentro. O Rogério já está trabalhando com a gente e isso nos deixa confiante para termos um grande ano”, elogiou.

Além de Wellington Nem e Sidão, que deve ser anunciado como novo reforço nos próximos dias, o São Paulo procura por mais nomes no mercado. “Não estamos parados. O presidente está preocupado com reforços e até o Rogério já está buscando dentro do que imagina para a equipe. O São Paulo está se fortalecendo para o ano que vem, principalmente fora de campo, trazendo reforços. A diretoria não está de braços cruzados”, prometeu Pintado.

“O Rogério está planejando tudo e isso é muito importante. Todos estão aqui para apoiar, para dar respaldo. Essa é a ordem do presidente, ajudar no que foi possível agora para que 2017 seja um ano de vitórias”, concluiu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*