PH Ganso: “Por um milímetro a bola não entrou”

Depois de ver o Atlético-MG abrir 2 a 0, o São Paulo reagiu com um gol de Aloísio e, por muito pouco, não deixou a partida desta quarta-feira no Independência com um empate. Aos 47 minutos, PH Ganso pegou o rebote da zaga atleticana e teve ótima chance para marcar.

Após o jogo, o camisa 8 são-paulino lamentou a oportunidade perdida.

“Por um milímetro a bola não entrou. Quando a gente perder gols, perde o jogo. Libertadores é assim. O time estava bem na partida, a bola chegou. Nos treinamentos vamos nos entrosando ainda mais”, disse o meia, que entrou na etapa final na vaga de Jadson.

Pela Copa Libertadores, o São Paulo fará os dois próximos jogos no Morumbi. No próximo dia 28, o adversário será o The Strongest (BOL). Na sequência, no dia 7 de março, a equipe paulista receberá o Arsenal (ARG). As duas equipes se enfrentarão nesta quinta-feira, na Bolívia.

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “PH Ganso: “Por um milímetro a bola não entrou”

  1. Até agora, o PH Ganso é apenas um rascunho daquele jogador que atuava com a camisa 10 dos sardinhas. Por se tratar do nosso maior investimento, está na hora de exigir mais do cara…aliás, já passou da hora!!! Craque que é craque não precisa de tanto tempo para mostrar as suas qualidades. Já estou deconfiado que compramos peixe estragado…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*