Petros toma palavra em preleção e diz que viagem de ônibus uniu o São Paulo

lém de ter ajudado a liderar o São Paulo em campo, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o volante Petros também tomou a frente antes da partida. É o que mostram as fotos de bastidores da equipe. Apresentado há menos de um mês, e com apenas cinco jogos no clube, ele assumiu a palavra e contagiou os jogadores para quebrarem o jejum de nove partidas sem vitória.

– Se tem algo com que eu posso contribuir é com a minha vontade de vencer. Vou deixar até a minha última gota de suor para ajudar a equipe. Espero que nossa recuperação tenha começado contra o Vasco. Uma coisa precisa ficar clara: o São Paulo também é um time de raça, luta e dedicação – afirmou o meio-campista.

Petros também falou sobre a volta de Chapecó, na rodada passada, ter tido contratempos. Em vez de um voo direto, por más condições climáticas, a delegação foi de ônibus até Curitiba para só depois pegar um avião. Isso fez com que Dorival Júnior só pudesse dar um treino antes da vitória. O volante viu pelo lado bom:

– Tínhamos duas maneiras de encarar a viagem: ficar reclamando e cair na mesmice ou aproveitar a situação para unir ainda mais o grupo. Foi o que aconteceu. Ninguém reclamou de nada. A viagem de ônibus não foi culpa de ninguém, aconteceu por coisas da natureza. Foi uma viagem muito complicada, mas às vezes é preciso passar por esse tipo de coisa para se valorizar o que tem.

Petros ganhou do capitão Pratto a palavra na preleção (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Petros ganhou do capitão Pratto a palavra na preleção (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O volante deixa claro: o São Paulo tem todas as condições de se recuperar no Campeonato Brasileiro. Repetir o que mostrou contra o Vasco já é um bom passo para que a equipe vença o Grêmio na próxima segunda, novamente no estádio do Morumbi.

– Temos que ir passo a passo. O grupo é muito bom. Muito feliz pela entrega do grupo, pelo trabalho do Dorival e pela atitude da torcida, que chegou horas antes e nos apoiou do começo ao fim. Agora é pensar no Grêmio. Na nossa situação, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Fonte: GloboEsporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*