Petros rebate Kanu sobre Vitória x São Paulo: “Vamos ver se ele vai atropelar”

As pessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa. Hoje, consegui fazer o gol, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.”

Essa declaração de Kanu, zagueiro do Vitória, após fazer o gol de empate por 2 a 2 com o Fluminense, no domingo passado, inflamou torcedores do São Paulo.

Nas redes sociais dos jogadores tricolores, diversas mensagens pediram uma resposta em campo, no duelo deste domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador. No Instagram de Petros, por exemplo, vários recados de são-paulinos falavam que a frase de Kanu desrespeitava o clube. Questionado sobre a declaração, o volante respondeu:

– Não, isso aí é… (pensativo). Sinceramente, eu não compactuo com esse tipo de coisa. Vamos ver se ele vai atropelar – disse, no desembarque do São Paulo em Salvador.

Petros posa para fotos com os fãs na chegada do São Paulo a Salvador (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Petros posa para fotos com os fãs na chegada do São Paulo a Salvador (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A declaração é só um ingrediente a mais de um jogo fundamental para os dois times na luta contra o rebaixamento. São Paulo e Vitória estão separados por dois pontos na tabela. O confronto direto é encarado como uma decisão pelos tricolores.

– Sabemos da importância, principalmente pela nossa situação. Vamos fazer isso pelos torcedores. Eles nos abraçaram. Em todos os lugares em que vamos eles estão presentes. Precisamos começar a retribuir isso – afirmou Petros.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*