Petros faz exames e deixa boa impressão antes de ser anunciado

Petros fez exames médicos na manhã desta terça-feira antes de assinar contrato com o São Paulo. O volante foi submetido à avaliações no HCor, na capital paulista, onde está desde segunda-feira, após curtir o final de semana na Bahia.

O atleta de 28 anos deixou uma primeira impressão positiva nos testes e aparenta ter boa condição física, a ponto de em breve poder estrear. Se for aprovado em todas as avaliações, ele assinará contrato por quatro temporadas. Há possibilidade de o reforço ser anunciado nesta tarde.

Petros faz exames na manhã desta terça-feira para assinar com o São Paulo (Foto: Divulgação / Site oficial do Betis)Petros faz exames na manhã desta terça-feira para assinar com o São Paulo (Foto: Divulgação / Site oficial do Betis)

Petros faz exames na manhã desta terça-feira para assinar com o São Paulo (Foto: Divulgação / Site oficial do Betis)

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Flamengo, domingo, na Ilha do Urubu. Para estar apto, Petros teria de treinar com o grupo ao longo da semana e entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

Por ser brasileiro, o trâmite é menos complicado do que o dos estrangeiros Arboleda (equatoriano) e Jonatan Gómez (argentino). Não será tarefa fácil regularizar os dois reforços a tempo do duelo com o Flamengo.

Petros almoçou com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na última quarta-feira, quando as partes firmaram o negócio. O clube paulista pagará ao Betis R$ 9,2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante dos direitos está dividido entre Corinthians (25%) e empresários (25%).

O jogador começou sua carreira na base do mineiro Democrata de Sete Lagos. Depois, passou por Fluminense de Feira, Boa Esporte, Penapolense e chegou ao Corinthians em 2014. No Corinthians, disputou 63 partidas e marcou quatro gols. Foi negociado em 2015 com o Betis. Na atual temporada, participou de 33 partidas. A equipe de Sevilla conseguiu se manter na primeira divisão.

Além de Petros, o São Paulo anunciou recentemente Jonatan Gómez e Arboleda. Os dois estavam com a delegação do tricolor no Morumbi, no último domingo, no duelo contra o Fluminense. O Tricolor também conversa por Matheus Jesus, da Ponte Preta, mas há um impasse.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Petros faz exames e deixa boa impressão antes de ser anunciado

  1. Anotem: o Petros vem com ótima preparação física, não vai demorar 2 meses pra ele estar se arrastando em campo, assim como o Pratto que chegou arrebentando e agora se arrasta em campo, pois nosso departamento físico/médico/fisiológico EH UMA PIADA,CHEIO DE INCOMPETENTES E A DIRETORIA NÃO FAZ NADA, ASSISTE DE BRAÇOS CRUZADOS.

    Depois a torcida pega no pé do jogador, mas quem está queimando os jogadores são esses pífios incompetentes de preparo físico/fisiológicoque antes era referência, até o TRASTE do Juvenal detonar isso também junto com seu amuguinho Adalberto Porsche Batista.

  2. Nosso meio de campo vai ficar bem forte com o Jucilei e o Petros,
    tenho um palpite que na lateral direita fica o Thiago Mendes e o Cícero vai mesmo pegar banco. O Lucas Fernandes é candidato forte para uma vaga em uma das meias. Time provavel será
    Renan
    T. Mendes-Arboleda-R. Caio-J. Tavares
    Jucilei-Petros
    Marcinho-Jonathan(L. Fern.)-Cuevas
    Pratto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*