Petros elogia tranquilidade do São Paulo após sair atrás no placar

Só a vitória faria o São Paulo terminar a 28ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento. E após sair perdendo para o Atlético-PR, no Pacaembu, neste sábado, o time manteve a calma e buscou a virada. O volante Petros elogiou a frieza do time e destacou que o comportamento também fez parte das cobranças do técnico Dorival Júnior.

Segundo o camisa 6, as conversas da comissão técnica com o elenco ajudaram a trabalhar o emocional.

– O Dorival tem cobrado da gente porque o jogo só acaba quando o juiz apita. Tem que se manter calmo mesmo quando leva o gol. Não merecíamos perder hoje, na quarta passada, sim. Foi uma superação – disse na saída do campo.

O meio-campista ainda exaltou a dedicação dos adversários quando enfrentam o Tricolor em meio a crise.

– Mais um jogo muito difícil. As equipes parecem que jogam o dobro do que sabem contra o São Paulo. Parabéns à torcida e à equipe que se manteve mentalmente forte para reverter o jogo. Sabíamos que hoje era uma final e não poderíamos deixar escapar porque seriam duas vitórias para sair da zona de rebaixamento – concluiu.

Com 34 pontos alcançados, chegou à 11ª colocação, mas ainda aguardo os jogos de Sport, Vitória e Chapecoense, concorrentes diretos que fecham a rodada no domingo.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*