Petros é suspenso e Hudson deve ter nova chance contra o Ituano

O volante Petros, do São Paulo, foi advertido com o terceiro cartão amarelo por falta dura em Copete durante a derrota para o Santos, por 1 a 0, no último domingo, no Morumbi. A suspensão do capitão tricolor deverá dar a Hudson a chance de mostrar seu futebol contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no interior.

De volta de empréstimo ao Cruzeiro, Hudson é a opção mais óbvia para substituir Petros. Ele foi designado para tal no duelo com o CSA-AL, em Maceió, na última quinta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 6 estava suspenso pela expulsão na partida contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

O meio-campista, que vem de lesão grave na coxa direita, suportou os 90 minutos e disse ter se sentido bem durante a vitória por 2 a 0 sobre os alagoanos. Caso receba mais uma chance do técnico Dorival Júnior, Hudson fará o seu segundo jogo como titular neste retorno ao São Paulo.

Outro que deve retornar ao time é Rodrigo Caio. Após cumprir suspensão contra o Santos, o zagueiro volta a ficar à disposição para o duelo em Itu. Resta saber se o camisa 3 formará dupla com Bruno Alves ou Arboleda, que estreou em 2018 após se recuperar de um estiramento na coxa direita que o tirou dos oito primeiros jogos no ano.

Com dez pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo A do Campeonato Paulista. Após ter uma série de cinco vitórias seguidas interrompida, o time iniciará a preparação para o confronto com o Ituano na tarde desta segunda-feira. A atividade, porém, será fechada e sem a presença da imprensa.

4 comentários em “Petros é suspenso e Hudson deve ter nova chance contra o Ituano

  1. Posso estar errado mais acho que a hora de tentar o Jardine é agora,até pq se deixar pro brasileiro corre risco de queda, o Dorival infelizmente não vai conseguir fazer esse time jogar ,é muito nego lento/velho/fora de posiçao ,isso fora as alterações ridículas devido a falta de visão do cara,enfim acredito que a diretoria devia bancar o Jardine e deixar os jogadores muito bem avisados quanto a isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*