Petros é oficializado como reforço do São Paulo: ‘Sou mais um Tricolor’

O volante Petros é oficialmente atleta do São Paulo. O clube anunciou a contratação do atleta nesta quarta-feira, através de suas redes sociais. Ele assinou um acordo válido por quatro temporadas com o time do Morumbi e aproveitou para mandar um recado aos torcedores.

– Chego com muita vontade, raça e determinação. O que vocês podem esperar de mim é isso. Cada treino como se fosse um jogo e cada jogo como se fosse o último jogo da minha vida. É um clube tricampeão do mundo e da Libertadores, com uma história muito grande, uma torcida muito bonita e um escudo que pesa muito – afirmou o jogador.

– Sou mais um tricolor agora. Espero poder retribuir a cada partida todo o carinho que depositaram em mim antes da minha chegada, inclusive.

Antes mesmo de ser anunciado, o jogador fez o primeiro treino no CT da Barra Funda. Ele realizou treinamento separado na manhã desta quarta-feira, enquanto esperava o acerto de trâmites burocráticos para assinar o acordo.

O São Paulo pagou 2,5 milhões de euros (mais de R$ 9 milhões) ao Betis por 50% de seus direitos econômicos e ainda espera aumentar sua participação nos direitos do volante. A diretoria trabalha para regularizar a documentação de Petros a tempo de ele estar à disposição para enfrentar o Flamengo no dia 2, no Rio de Janeiro. O jogador, que ainda tem parte de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians, foi elogiado por ter se apresentado em boas condições físicas, mesmo estando de férias nas últimas semanas.

Petros é o terceiro atleta a reforçar o plantel de Rogério Ceni nesta janela de transferências. O clube já apresentou o zagueiro Robert Arboleda e o meia Jonatan Gomez. Ceni aproveita a semana sem compromissos para integrar os novos jogadores e ajustar a equipe, que não vence há cinco rodadas e está a um ponto da zona de rebaixamento no Brasileirão. Petros pediu apoio da torcida para fazer o clube “dar a volta por cima”.

– A gente precisa do torcedor. Sem o torcedor, não há qualidade nem jogador nem nada. Precisamos do apoio. Com muito pé no chão, humildade e trabalho, daremos a volta por cima e fazer esse clube voltar a ser campeão, onde é o seu lugar – completou o novo volante tricolor.

Fonte: Lance

3 comentários em “Petros é oficializado como reforço do São Paulo: ‘Sou mais um Tricolor’

  1. Nós torcedores, esperamos que você faça de suas palavras realidade dentro de campo. Eu como torcedor deposíto mais uma vez esperança no nosso tricolor. Por favor, honre a camisa, a história . E ano que vem tricolor na libertadores, obrigação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*