Petros e Militão são preservados de treino, mas devem pegar o Flu

Em um clima de tranquilidade incomum nessa temporada, o São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira no CT da Barra Funda. Depois de vencer o Atlético-PR no sábado e deixar a zona de rebaixamento mais uma vez, o Tricolor agora foca no confronto direto diante do Fluminense, marcado para quarta-feira, no Maracanã. Os cariocas têm um ponto a mais (35 a 34) e estão uma posição acima na tabela de classificação (12º e 13º).

Na atividade comandada por Dorival Júnior nessa segunda, Petros e Éder Militão sequer pisaram no gramado do CT. O volante tem um estiramento muscular detectado na coxa esquerda, mesmo local que o polivalente lateral direito também sofre com dores e desgaste muscular. Mesmo assim, assim como já aconteceu no fim de semana, ambos devem ir a campo entre os titulares para encarar o Flu.

Hernanes apenas correu enquanto os reservas fizeram um treino tático (Foto: Gazeta Esportiva)

Os demais jogadores que atuaram a maior parte do jogo contra o Furacão fizeram apenas um trabalho regenerativo nessa segunda, primeiro na academia e depois no campo. Sozinho, Hernanes correu rente a linha lateral do gramado. Já os suplentes de Dorival foram exigidos em um treino tático.

Maicosuel, autor do gol da vitória do São Paulo na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez parte de toda atividade. Dorival dividiu o trabalho em dois. No início, os jogadores ficaram apenas em uma metade do campo e eram cobrados a tabelar até conseguir furar a linha de defesa adversária. Sidão foi o goleiro escalado para tentar evitar os gols.

Em determinado momento, Denilson caiu no gramado e precisou de atendimento médico. Após poucos minutos de tensão, o atacante se levantou e deu sequência à atividade, que terminou com um mini-coletivo.

Nessa terça-feira, Dorival Júnior comandará um treino fechado à imprensa antes da delegação tricolor viajar para o Rio de Janeiro. Apesar do ‘mistério’, a equipe não deve sofrer nenhuma alteração na sua formação titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*