Petros dedica vitória do SP à torcida e responde Kanu: “Vai respeitar mais”

O São Paulo pôde respirar mais aliviado depois de derrotar o Vitória por 2 a 1 neste domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe acabou com um jejum de três partidas sem ganhar e conquistou o seu segundo resultado positivo fora de casa na competição. Embalado com os três pontos somados, o volante dedicou a vitória à torcida.

Durante a semana, os jogadores tiveram uma reunião com diretores e um encontro com torcedores no CT da Barra Funda. “Hombridade, lealdade, trabalho, perseverança, ser homem para dar a cara, saber com quem pode contar. Estou muito feliz, só quero chegar em casa e abraçar a minha família. Está sendo difícil, mas vamos sair dessa.

Estamos fazendo isso por eles [torcedores]”, disse o volante Petros. O jogador são-paulino aproveitou a oportunidade para dar uma resposta para o zagueiro do Vitória, Kanu. O adversário disse durante a semana que a sua equipe iria “atropelar o São Paulo”. “Queria falar para o seu Kanu que para ele atropelar quem é pai de família tem de fazer muito mais. Esse pessoal vai voltar a respeitar mais  porque o São Paulo é time grande. Isso é promessa. Seu Kanu, mais respeito”, respondeu Petros.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Petros dedica vitória do SP à torcida e responde Kanu: “Vai respeitar mais”

  1. Essa nossa torcida dá gosto! O time com a corda no pescoço e a torcida alvoroçada porque “tem certeza” da reação que se aproxima com espera. Ninguém havia visto antes tantos recordes de arrecadação como estes que o São Paulo tem conseguido. É a fé que alimenta os corações tricolores. Apesar de desconfiar que há no meio deles “intrujões” infiltrados. Quase sempre os mesmos, falam mal de todo mundo, do Presidente ao roupeiro. Ninguém presta. E ainda para disfarsar, fingem vestir a camisa. PRECISAMOS TOMAR CUIDADO.

  2. APÓS UM SABÃO DO #MURICI#O TIME TRICOLOR CRIOU VERGONHA NA CAMISA,COMEÇOU A SE SIMPATIZAR A JOGAR UM POUCO DE FUTEBOL,COMO DIZIA “MINHA AVÓ”FOI UM COLÍRIO NOS OLHOS DO LORIVAL JR,está difícil de buscar uma análise no fundo do baú !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*