Petros critica árbitro e diretor do São Paulo reforça: ‘Estamos indignados’

O São Paulo saiu na bronca com o árbitro Péricles Bassols após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba na noite desta quinta-feira no Morumbi. Os jogadores reclamaram que não houve pênalti de Bruno em Rildo, e a diretoria chegou a se pronunciar sobre o assunto fazendo críticas. O diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti não descartou levar o caso à CBF.

– Não sei, vou conversar com o presidente de cabeça mais fria para ver o que vamos fazer. Estamos indignados. Não foi pênalti e deu cartão para jogador errado. Segurou o jogo desde o início, foi uma vergonha – afirmou, em entrevista coletiva ainda no Morumbi.

Petros reforçou as críticas do dirigente e disse que avisou o árbitro de um possível equívoco na hora de aplicação de um cartão amarelo.

– Avisei e o juiz não me ouviu, deu cartão a jogador errado. Jonas seria expulso pelo segundo cartão amarelo e foi substituído no intervalo – afirmou.

Além de Jonas, o goleiro, Wilson, Yan Sasse, Matheus Galdezani e Alan Santos foram advertidos com cartão amarelo. O pênalti de Bruno originou o primeiro gol do Coxa, marcado por Carleto.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Petros critica árbitro e diretor do São Paulo reforça: ‘Estamos indignados’

  1. Perfumero de merda! Culpa dos morto de fome e loucos por carteirinha que votaram no lero leco. Rodrigo Gaspar, diretor de condomínio, ser dirigente é brincadeira. A 2a vem aí…

  2. Deveria estar indignado com esse timeco que ele é o FRACASSADO do Leco montaram.

    Vão os dois pra PQP e levem Bruno, Marcinho, Renan, Denis, Lucao, Condomínio, Cueva e toda essa cambada de perna de pau do SPFC!

  3. Foi penal sim, imprudência desse jogadorzinho Bruno, fraco, e pior contra a Chape foi o Apodi que deitou e rolou na outra lateral agora o Rildo estamos mal de lateral de zagueiro, e para ajudar nossos atacantes perdem gols muito facil, hj pelo 3 dava para ter feito.

  4. Acorda Pinotti. Vai vender Natura!

    Foi pênalti tanto com o braço, quanto com o joelho.

    Pênalti em cima e em baixo. Culpa desse imbecil desse Bruno.

    FORA BRUNO! FORA RENAN RIBEIRO

  5. Ao invés de dar uma dura nos jogadores, o Diretor vem reclamar da arbitragem. Acorda Pinoti e que não se perca pelo nome, e dá um pinote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*