Perto do São Paulo, Rogério Ceni corre de madrugada no Morumbi

Rogério Ceni é o favorito para ser o técnico do São Paulo em 2017. O que já era uma possibilidade ganhou ainda mais força com a saída de Ricardo Gomes nesta quarta-feira, mas horas antes o Mito já se mostrava mais próximo ao Tricolor. Na madrugada de terça para quarta, o ex-goleiro foi visto por torcedores correndo na pista de atletismo do Morumbi.

Um grupo estava no Pub&Poker, novo bar da área do Concept Hall especializado em pôquer e criado em parceria com a Jack Daniels, quando notou a presença de uma pessoa correndo em volta do gramado. Logo perceberam que tratava-se de Ceni e cantaram música para homenagear o ídolo, que acenou de volta para os frequentadores do bar.

O Mito se despediu dos gramados na temporada passada e recebeu grande festa no Morumbi em 11 de dezembro, com participação dos campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005.

Desde então, passou a se dedicar à formação como técnico, com cursos na Inglaterra e estágios em clubes europeus. Em agosto, conversou com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva sobre as chances de assumir o Tricolor em 2017.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*