Perfil agrada, e Luiz Fernando é o primeiro pedido de Cuca no São Paulo

Revelado nas categorias de base do Atlético-GO, o jovem atacante Luiz Fernando, de 22 anos, é o primeiro jogador a ser indicado pelo técnico Cuca como reforço para o São Paulo. Veloz e habilidoso, o atleta não virá para a capital paulista neste momento, mas o Tricolor garantiu a prioridade de compra na negociação por Diego Souza com o Botafogo.

Para liberar seu camisa 9 por empréstimo ao clube carioca, a diretoria tricolor pediu Luiz Fernando. O Botafogo não liberou, mas garantiu ao São Paulo que, caso haja alguma proposta ao atacante, que tem contrato até o fim de 2021, o Tricolor poderá cobrir qualquer oferta para contratar o jogador.

Embora ainda não venha reforçar o time do Morumbi, Luiz Fernando pode vestir a camisa do Tricolor nos próximos anos dependendo das negociações entre os clubes. O atacante tem características que agradam o técnico Cuca e vão de encontro ao novo planejamento do clube, isto é, um elenco sem tantos jogadores experientes, mas com diversos jovens talentos.

O novo São Paulo vai procurar jogar com velocidade pelos lados do campo. Por isso, a aposta do interino Vagner Mancini em garotos como Antony e Helinho como titulares nos últimos jogos. A aposta do clube após a chegada de Cuca é implementar uma ideia de jogo e trazer jogadores que possam se adaptar o mais rápido possível ao novo estilo. Pelo Botafogo, Luiz Fernando 65 jogos e oito gols marcados. O jogador tem 1.78 metros de altura e pesa 68 quilos.

Fonte: Lance

11 comentários em “Perfil agrada, e Luiz Fernando é o primeiro pedido de Cuca no São Paulo

    • O maior problema não é a incompetência e o amadorismo. O maior problema são as negociatas paralelas. Tenho certeza que esse “Jack” mora nas cercanias do Morumbi e frequenta a sauna do SPFC.

  1. Bando de viados vcs querem acabar com o tricolor isso foi a pior merda depois do Jadson.. vc são uns vagabundos querendo acabar com a história do soberano 10 milhões por uma palavra apenas palavra essa que não tem nenhum valor pós eles nus deram um calote que ate hj não foi pago
    . Fora leco filha da puta miserável.

  2. Negociação pra lá de amadora…
    Sai jogador, não importa se bom ou ruim, e chega… nada?
    Só a promessa de que se, caso o indicado que vai continuar jogando no seu time, receber proposta para sair, aí o SPFC terá a prioridade para cobrir a melhor proposta para enfim ter o tal da promessa?
    É o mesmo que vender o carro para alguém e em troca receber um consórcio não contemplado e que faltam 60 meses para pagar, mas se quiser dar um lance, só depois que finalizar o contrato… acho que é isso?
    Queria saber onde foi que esses gênios estudaram “Técnicas de Negociações Avançadas para Dummies”…
    Parabéns Diretoria, vocês realmente merecem… merecem todos os nomes feios pelos quais vocês são chamados… pelo menos, tenham honra, tenham culhões e peçam para sair… o SPFC não merece ser administrado por pessoas como vocês.

  3. PRAA QUEM CUSTU 10.000MIL SAI DE GRACA E UM GRANDE NEGOCIO. JA QUE O CUCA QUER ELE QUE CONTRATE JA, E DESCONTA OS 3.000MIL QUE O BOTAFOGO DEVE AO TRICOLOR, JA DESCONTA NA TRANSACAO.

  4. Deixa eu ver se entendi. Cuca supostamente pediu esse jogador, que é desconhecido mas tem um perfil que agrada porque é igual Antony e Helinho que já são do São Paulo. O Botafogo levou a melhor, o jogador não virá, mas tem uma cláusula no contrato dele que garante ao São Paulo a incapacidade de competir com uma oferta decente qualquer ou o garante o direito de o São Paulo contratar o jogador baratinho caso ele fracasse no Botafogo, caso no qual o SP disputaria seu passe com um time de Série B. É isso? Ou perdi alguma coisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*